Usuários do Uber no Brasil já pagaram mais de R$5 milhões em gorjetas


Gorjetas foram oferecidas pelos usuários do Uber e Uber Eats desde o lançamento do recurso, há pouco mais de um mês.

Parece que o sistema de gorjetas da Uber vem dando certo. Segundo a Uber, os usuários brasileiros já pagaram mais de 5,5 milhões de reais em gorjetas aos motoristas Uber e entregadores do Uber Eats desde o lançamento da ferramenta no país, há pouco mais de um mês.

Pelo recurso em questão, os usuários podem adicionar um valor extra a ser pago aos motoristas diretamente pelos app, ao final da corrida/entrega. É possível escolher uma das quantias pré-selecionadas pela empresa, 1 real, 3 reais e 5 reais, ou determinar um valor diferente, pela opção “Outro Valor”.


QUER PAGAR BARATO NA SUA INTERNET MÓVEL?

  • Planos de 6, 12 e 22 gb a partir de R$ 50,00 mensais;
  • Promoção válida para os DDDs: 11, 12, 13, 19, 21, 22 e 24;
  • Ligações locais e DDD ilimitadas;
  • Internet sem bloqueio total;
  • Roaming nacional grátis;
  • Ofertas válidas por tempo limitado;
  • Solicite agora o contato de um consultor!

Conforme a companhia, sempre que um usuário envia uma gorjeta ao motorista ou entregador, ele poderá ver esse valor extra discriminado ao lado de outros ganhos no demonstrativo.

“Melhorar a experiência dos nossos parceiros, motoristas e entregadores, é uma prioridade nossa. Estamos felizes que eles possam ser diretamente recompensados sempre que se esforçam para oferecer uma ajuda a mais ou um conforto a mais para os nossos usuários tanto da Uber quanto do Uber Eats”, afirma a porta-voz do Uber no Brasil, Gabriela Manzini.

E você que é motorista, tem recebido muita gorjeta? Conte para nós através do campo “Deixe uma resposta”!

LEIA TAMBÉM: Função Gorjeta Uber: Proposta tem como objetivo incentivar que passageiros deem gorjetas a bons motoristas.

Adicionar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *