Uber Táxi é lançado em São Paulo

Táxis já podem ser solicitados pelo aplicativo da Uber, e o pagamento das corridas é feito pelo próprio app.

Agora é oficial! Táxis já estão podendo ser solicitados pelo aplicativo da Uber, mas por enquanto a novidade só está funcionando em São Paulo. A nova função também deve chegar a outras cidades do Brasil, é só uma questão de tempo.

LEIA TAMBÉM: CNH DIGITAL – COMO CADASTRAR E BAIXAR O DOCUMENTO?

Nesta fase inicial, a oferta de táxis na plataforma pode ser baixa. Mas a tendência é a de que a disponibilidade aumente à medida que mais taxistas aderirem à plataforma. Os interessados podem se cadastrar a partir do aplicativo Uber Driver, o mesmo que é utilizado pelos demais motoristas parceiros. Somente taxistas credenciados pela prefeitura são aceitos.

Os preços podem ser diferentes das médias das demais modalidades da Uber por seguirem a tabela de tarifas da prefeitura de São Paulo e, portanto, serem baseados no taxímetro. Ao final da viagem, o taxista deve informar o valor da corrida no aplicativo para que a cobrança seja efetuada.


FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO OFICIAL DE MOTORISTAS E PASSAGEIROS!

  • ✓ Receba dicas exclusivas;
  • ✓ Tenha desconto em produtos e serviços;
  • ✓ Fique por dentro das principais notícias do meio;
  • ✓ Confira relatos de motoristas e passageiros;
  • VEM FAZER PARTE DO NOSSO GRUPO!

Para solicitar um Táxi, basta selecionar a opção de táxi dentro do aplicativo da Uber. Ela aparece junto às demais modalidades, como Uber X, Black e Comfort.

Uber Táxi Aplicativo

Por enquanto, somente pagamentos digitais estão sendo permitidos. O app exibe estimativas de valores quando o usuário define uma viagem. Antes de cada corrida, as regras da modalidade são exibidas, cabendo ao usuário concordar com elas para pedir ou não um táxi.


Será que os taxistas vão aderir a ideia do Uber Táxi? O que acharam desta novidade?

LEIA TAMBÉM: COMO DESATIVAR O UBER PROMO NO APP DE MOTORISTAS


Deixe uma resposta