Abra seu MEI!Aprenda a abrir seu MEI como motorista de maneira rápida e fácil!

Uber passa a aceitar pagamentos em dinheiro no Rio de Janeiro


Pagamentos em dinheiro Uber Rio de Janeiro: bom ou ruim?

É oficial! Passageiros do Uber no Rio de Janeiro poderão pagar suas viagens em dinheiro (a partir do dia 29/08/2016), isso mesmo, agora o Uber está mais popular do que nunca! A medida adotada pela empresa visa expandir cada vez mais a rede de clientes Uber, mas muitos passageiros e motoristas são contra a mudança.

Quando o aplicativo Uber chegou no Brasil, a proposta da empresa era oferecer carros de luxo (Uber Black) com um preço mais acessível do que o transporte particular mais convencional da cidade: Os ultrapassados Táxis! Depois de um tempo a empresa abriu as portas para o Uber X e Uber Pool, serviços de transporte com preços ainda mais acessíveis! Mas ainda assim só era possível utilizar o aplicativo caso o cliente portasse um cartão de crédito em seu nome.



>>> Faça parte do nosso grupo no Facebook!

Com a mudança na política de pagamento das corridas os motoristas serão obrigados pela Uber a andar sempre com uma certa quantidade de dinheiro no carro para poder oferecer troco aos seus passageiros e assim ficarão ainda mais expostos para possíveis assaltos, afinal de contas, estamos no Rio de Janeiro!

Pois é amigos, daqui a alguns meses o Uber estará exatamente igual aos táxis convencionais, modelo de negócio que a própria Uber se propôs a revolucionar… Vamos ficar atentos para as cenas do próximo capítulo ou vocês acham que os taxistas vão gostar dessa notícia?

Resta agora aguardar que uma nova empresa chegue no mercado e faça melhor que a Uber.

Para baixar o aplicativo do Uber acesse os links: Iphone / Android

---------------------------------------------------------

Quer trabalhar na Uber? Entre em contato através do formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Adicionar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *