Abra seu MEI!Aprenda a abrir seu MEI como motorista de maneira rápida e fácil!

Uber Miami é caro? Como fazer para usar?


Em Miami tem Uber! Será que vale mais alugar um carro ou utilizar o aplicativo? Confira o artigo!

Miami é um dos destinos mais procurados por brasileiros quando vão para os EUA. Se você está pensando em marcar a sua passagem e está com dúvidas sobre que meio de locomoção será o mais compensador, leia este artigo e descubra se o Uber em Miami vale a pena.

Miami é conhecida por ser um destino turístico de excelência e os brasileiros há muito que o elegeram como um dos seus pontos preferidos para férias. Se você está organizando a sua estadia e chegou no momento de pensar sobre que meio de transporte será o mais indicado para as suas necessidades, a primeira coisa que você precisa decidir é: vou alugar um carro? Se a resposta for não, vamos conversar sobre o Uber Miami.

Miami tem Uber

Se você já está familiarizado com esta plataforma no Brasil, não terá nenhuma dificuldade em usá-la em Miami. Inclusive, você poderá usar o mesmo aplicativo e o cartão de crédito que costuma usar. Com uma ressalva: em Miami o pagamento das corridas em dinheiro (espécie) não é aceito pelo app.

LEIA TAMBÉM: Uber nos Estados Unidos, como funciona?

Mas se você ainda não aderiu a plataforma Uber, não se preocupe. O aplicativo é fácil e rápido para se cadastrar. E a viagem a Miami pode ser uma boa oportunidade para se tornar um usuário Uber e quem sabe transformar-se num Uber VIP e beneficiar de serviços diferenciados como motoristas com as melhores avaliações que farão, com certeza, da sua locomoção, mais do que uma viagem e sim uma experiência agradável.

Em Miami você poderá encontrar as seguintes opções: económico, UberXL, o LUX e o LUX SUV. No caso do económico, você poderá optar entre duas opções: o Uber Pool e o Uber X. Como o próprio nome indica, no Uber Pool o carro é compartilhado com outros passageiros, sendo que no Uber X é um carro individual. Já o UberXL, o LUX e o LUX SUV são opções para grupos maiores de pessoas, sendo o LUX SUV o mais luxuoso das propostas disponíveis.

Mesmo não sendo muito difícil conectar-se no Wi Fi do aeroporto de Miami, se você já estiver conectado antes facilitará a sua chegada. É uma dica simples que poderá facilitar a sua vida e tornar a viagem mais agradável.



>>> Faça parte do nosso grupo no Facebook!

Claro que você deverá analisar os outros meios de transporte disponíveis em Miami, até por que a cidade por ser um destino turístico muito conhecido e apreciado por turistas do mundo inteiro têm desde transportes públicos ate o aluguel de carros facilitados para turistas. A decisão é sua, mas antes de decidir descubra as vantagens em usar o Uber Miami.

Uber em Miami vale a pena?

Se você decidir por usar a Uber nos EUA, saiba que terá inúmeras vantagens como por exemplo não perder tempo procurando vagas de estacionamento em outlets e shoppings. E todos sabemos o quanto o tempo é precioso em viagens como essas, não é mesmo?!

Você também poderá economizar não pagando o estacionamento dos parques nem os encargos referentes ao aluguel de um carro, como por exemplo, seguros e GPS. Outra vantagem é a comodidade: o Uber o levará onde você quiser e não será necessário dirigir depois de um dia de passeio intenso. Afinal, você está de férias!

Claro que também há desvantagens, como por exemplo, não ter a sua disposição um carro, 100% quando você precisar e também não poder guardar as compras feitas durante os passeios que você planeja fazer.

Optar por um Uber significa também que você terá que esperar, mas por outro lado e já pensando novamente nas vantagens, você não perderá tempo procurando o caminho e poderá até ter dicas preciosas de coisas para ver e fazer em Miami.

Uber em Miami vale a pena

Mas o Uber Miami é caro? Geralmente não, mas a melhor forma de responder a esta pergunta é comparar as suas necessidades com os serviços oferecidos pelo Uber em Miami. Para isso acesse o site http://uber-miami-fl-us.uberestimativa.com/ e faça a sua cotação.

Geralmente andar por Miami de Uber acaba saindo mais barato do que a locação de um carro, porém se você está em um grupo de 5 pessoas, seria melhor alugar um carro, pois o custo seria dividido. Agora se você estiver em um grupo de 6 pessoas, neste caso já seria necessário alugar 2 carros. Então para saber se vale a pena ou não alugar um carro ou andar de Uber pela Flórida, é preciso levar em consideração outros fatores além do preço de cada serviço.

Esperamos ter ajudado! Grande abraço a todos e boa viagem!

LEIA TAMBÉM: Lista de Carros Uber Black 2019 – ATUALIZADA

---------------------------------------------------------

Quer trabalhar na Uber? Entre em contato através do formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Adicionar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *