Uber Eats está fazendo entregas de farmácias, pet shops e conveniências

Visando concorrer com a Rappi e aproveitar o crescimento do mercado Delivery, Uber amplia modalidade de entregas do Uber Eats.

A Uber Eats fechou novas parcerias nacionais com as redes Pague Menos, Cobasi e Shell Select, porém, a novidade só está disponível na cidade de São Paulo até o momento. A ideai da Uber é expandir por toda região Sudeste e posteriormente para outras regiões do país.

Essa estratégia da Uber se consolida em um momento obviamente oportuno. Com a pandemia de coronavírus reduzindo o número de corridas convencionais do Uber X, Black e Juntos, investir em novas modalidades de Delivery é uma forma de reduzir as perdas.

LEIA TAMBÉM: LISTA DE CARROS UBER X, UBER BLACK E UBER COMFORT 2020


guai do score

DESCUBRA COMO AUMENTAR SEU SCORE EM ATÉ 900 PONTOS EM 7 DIAS OU MENOS.

Muitos motoristas hoje trabalham com carros alugados justamente por não conseguirem financiar um veículo próprio. Em quase 100% dos casos, a negativa do financiamento é resultado de uma baixa pontuação no SCORE DE CRÉDITO. É esta pontuação quem define o risco da operação. Quanto maior for a sua pontuação SCORE, mais fácil será a aprovação e menores serão as taxas do financiamento!


Trazer novas categorias de produtos para a plataforma faz parte de um plano global de diversificação de atuação do Uber Eats. Essa semana, na França, a empresa também anunciou parceria com a rede de supermercados Carrefour e com a rede espanhola de lojas de conveniência Galp.

Ao se conectar a farmácias, lojas de conveniência e pet shops, que são serviços essenciais no dia a dia das cidades, a Uber Eats passa a concorrer diretamente com a Rappi, que se propõe a entregar e vender de tudo.

Na corrida para ser um “superapp”, está também a iFood, que domina o segmento de delivery de restaurantes no Brasil, com aproximadamente 27 milhões de pedidos ao mês em 912 cidades brasileiras. Nos últimos meses, a Ifood também passou a fazer entregas de supermercados e de produtos pets, em parceria com a Zee.Now.

LEIA TAMBÉM: CADASTRAR UBER EATS: VEJA COMO FAZER!


Deixe uma resposta