Abra seu MEI!Aprenda a abrir seu MEI como motorista de maneira rápida e fácil!

Suspeito de envolvimento em chacina de motoristas é morto pela PM


Polícia Militar matou um suspeito da chacina dos 4 motoristas durante troca de tiros no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas.

Um dos suspeitos de participação no assassinato de quatro motoristas por aplicativo, no bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador, foi morto durante confronto com policiais militares, na noite de sexta-feira (13), no mesmo dia do crime, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana da capital.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso ocorreu nas proximidades do Condomínio Quinta da Glória, no bairro de Itinga. Segundo a secretaria, equipes da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estavam em alerta desde a descoberta dos crimes, pois havia informações sobre a fuga dos envolvidos para região metropolitana.

A SSP informou que os policiais estavam aguardando a chegada de um guincho para a remoção de um veículo roubado, quando outro carro, com três homens, chegou ao local. Os suspeitos desceram do veículo atirando e, na troca de tiros, dois deles foram atingidos. O terceiro homem infelizmente conseguiu fugir.

Os bandidos que foram baleados chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Nenhum dos dois ainda foi identificado. No entanto, a SSP informou que apenas um deles tem envolvimento com a chacina em Santo Inácio. Em nota, o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado José Bezerra , informou que a vítima que sobreviveu a chacina reconheceu o suspeito como um dos autores do crime.



>>> Faça parte do nosso grupo no Facebook!

“Ele ainda não foi identificado, pois no momento do confronto os dois estavam sem documentação, mas tudo indica que um deles é sim integrante da quadrilha responsável pelas mortes”, disse, em nota, o delegado José Bezerra.

Dois revólveres foram apreendidos pela polícias com os dois suspeitos mortos, sendo um calibre 38 e um calibre 32.

O policiamento foi reforçado nos bairros de Jardim Santo Inácio e Mata Escura, que é vizinho ao local onde o crime ocorreu. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar até os homicidas pode ser transmitida através do Disque Denúncia 71 3235-0000. O denunciante não precisa se identificar.

Que Deus conforte a família dessas vítimas.

Fonte da notícia: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2019/12/14/suspeito-de-envolvimento-em-chacina-de-motoristas-por-aplicativo-morre-em-confronto-com-a-pm.ghtml

LEIA TAMBÉM: UBER E SERASA FAZEM PARCERIA PARA ANALISAR USUÁRIOS DO APP

---------------------------------------------------------

Quer trabalhar na Uber? Entre em contato através do formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Adicionar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *