O CPF não passou na verificação do Uber? Veja o que fazer!


Seu CPF não passou na verificação do Uber? Então confira o artigo e veja o que fazer neste caso!

O Uber é atualmente um meio de transporte cada vez mais popular no nosso país. Facilidade, conforto e segurança são alguns dos motivos que levam a escolha do Uber como principal meio de transporte nas grandes cidades não só no Brasil, mas em vários países. É só preciso se cadastrar: rápido e fácil! Mas, nem sempre é assim! Em algumas circunstâncias, o cadastro não é concluído com sucesso. Neste artigo, você descobrirá o que fazer quando o seu CPF não passa na verificação da Uber na hora do cadastro.

Cpf passou na verificação do Uber. Como resolver?

Você já deve ter ouvido falar da Uber. A Uber apresenta-se como uma plataforma de tecnologia que liga pessoas operando através de uma aplicação para smartphone que está disponível de forma gratuita nas lojas de aplicações para iPhone/iOS, Android e Windows Phone.

O utilizador poderá se associar de forma gratuita e terá muitas vantagens como o estimar do custo da viagem, o nome e a fotografia do motorista, a marca e a matrícula do veículo. Em tempo real, o utilizador poderá partilhar o seu destino com familiares e amigos, tornando, sem dúvida a sua viagem muito mais segura.

São vantagens que justificam que cada vez mais as pessoas optem por este meio de locomoção em comparação com outros alternativas mais convencionais. Para aceder a este serviço inovador é necessário cadastrar-se.

É fácil e rápido, mas como qualquer cadastramento poderá levantar dúvidas e questões. Em que circunstâncias e quais são os motivos que poderão rejeitar o seu cadastro? Um dos motivos é a validação e verificação do CPF do usuário.

O CPF não passou na verificação do Uber? Veja os motivos possíveis e como resolver!

Por que o seu CPF não foi aceito na hora do cadastro?  A principal justificativa para que isso tenha acontecido é o fato do seu CPF não estar válido. Confira os números que você inseriu e tente novamente. No caso, do problema persistir é recomendável que o usuário entre em contato com a central de atendimento da Uber que estará habilitada a resolver esta questão permitindo o seu cadastramento.


QUER PAGAR BARATO NA SUA INTERNET MÓVEL?

  • Planos de 6, 12 e 22 gb a partir de R$ 50,00 mensais;
  • Promoção válida para os DDDs: 11, 12, 13, 19, 21, 22 e 24;
  • Ligações locais e DDD ilimitadas;
  • Internet sem bloqueio total;
  • Roaming nacional grátis;
  • Ofertas válidas por tempo limitado;
  • Solicite agora o contato de um consultor!

LEIA TAMBÉM: Uber Telefone – Contato Suporte Uber

Para quem quer se cadastrar, é importante saber com antecedência quais são os principais problemas que inviabilizam o seu cadastramento. O nome que você insere e o que consta na sua CNH deverá ser o mesmo: se forem diferentes, o sistema não assumirá e seu cadastro não poderá prosseguir. O mesmo acontece como números de telefone, celular e e-mail errados. Preste atenção ao inserir estes dados de forma correta.

Como falamos de um meio de transporte, naturalmente, a CNH, para além de necessitar de estar válida, o motorista deverá estar apto a dirigir veículos da categoria B ou superior.  

A Uber presa pela segurança de seus serviços e uma das razões para que o seu cadastro seja rejeitado poderá estar relacionado com os seus antecedentes criminais.

No caso de você ter problemas anteriores ao cadastro no Uber com a justiça e constar no seu Atestado de Antecedentes Criminais o seu cadastramento será automaticamente desconsiderado. O mesmo é válido para pessoas que já prestaram serviços para a Uber e foram dispensados.

Por esta razão, não será possível realizar um novo cadastro, mesmo que todos os dados estejam devidamente preenchidos. A Uber trabalha com o valor da segurança e apresenta aos seus usuários este princípio como um diferencial em relação aos seus concorrentes diretos.

Podemos também indicar questões geográficas que impossibilitem o seu cadastro: no caso de você viver numa localidade em que a Uber não está ainda implementada, ou seja, não oferece os seus serviços, o cadastramento não será realizado.

E como última questão que você deverá estar atento é a idade mínima: se você tiver menos de 21 anos, o aplicativo não permitirá o cadastramento.

Assim como no caso do CPF, as situações que referimos neste artigo poderão ser encaminhadas para a central de atendimento da plataforma.

LEIA TAMBÉM: Cadastrar Uber Eats: Veja como fazer!

One Comment

Adicionar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *