Motorista de aplicativo é morta a facadas por ladrão no interior de SP

Luciana Cordioli tinha 41 anos, era motorista de aplicativo e morreu esfaqueada durante o percurso entre Urânia e Fernandópolis.

Essa é uma daquelas notícias tristes que ninguém gosta de comentar, mas infelizmente é preciso. Casos como esse infelizmente estão acontecendo com frequência em diversas cidades do Brasil.

Recentemente a Uber lançou um programa para proteger as motoristas mulheres parceiras da plataforma, o U-Elas.

LEIA TAMBÉM: U-ELAS: PASSAGEIRAS MULHERES PARA MOTORISTAS MULHERES

Luciana Cordioli, de 41 anos, moradora de Jales (SP), atendeu ao pedido de Jovanilson Soares Nogueira, de 18 anos (autor do crime)

De acordo com a polícia, Luciana Cordioli, de 41 anos, moradora de Jales (SP), atendeu ao pedido de Jovanilson Soares Nogueira, de 18 anos. Durante o percurso, o rapaz anunciou o roubo. Eles pararam o carro às margens da rodovia e a mulher foi esfaqueada dentro do veículo.

Ainda conforme a polícia, Jovanilson seguiu até Fernandópolis com o carro, onde deixou o corpo de Luciana em um local afastado. Jovanilson foi preso depois que pediu ajuda porque o veículo parou de funcionar.

Ele, que estava com a roupa suja de sangue, contou que tinha sido assaltado e depois socorrido por uma equipe do Samu.

Os socorristas acionaram a Polícia Militar, que o levou à delegacia, onde confessou o crime e foi preso em flagrante por latrocínio. O jovem deve ser encaminhado para a cadeia de Santa Fé do Sul.


guai do score

DESCUBRA COMO AUMENTAR SEU SCORE EM ATÉ 900 PONTOS EM 7 DIAS OU MENOS.

Muitos motoristas hoje trabalham com carros alugados justamente por não conseguirem financiar um veículo próprio. Em quase 100% dos casos, a negativa do financiamento é resultado de uma baixa pontuação no SCORE DE CRÉDITO. É esta pontuação quem define o risco da operação. Quanto maior for a sua pontuação SCORE, mais fácil será a aprovação e menores serão as taxas do financiamento!


Você pode assistir o vídeo completo da matéria neste link: https://globoplay.globo.com/v/9098905/

O que dizem os aplicativos sobre o caso?

Na matéria oficial divulgada pelo G1 não foi informado o app no qual Luciana estava utilizando durante a corrida, mas mesmo pesquisando muito sobre o assunto por toda internet, não conseguimos encontrar nada, nenhuma posição de nenhum aplicativo.

É incrível como as empresas se omitem sobre as questões de segurança, parece que nada aconteceu.

Ficam aqui nossos sentimos a família da vítima e um alerta para que todos os motoristas tenham muita atenção e avaliem bem todos os passageiros que vão embarcar no seu veículo antes das corridas.

Boas corridas para todos!

LEIA TAMBÉM: POLÍCIA PROCURA MULHER SUSPEITA DE ROUBAR MOTORISTAS DE APLICATIVO NA BAIXADA FLUMINENSE

Referências:

  1. Suspeito diz à polícia que matou motorista de aplicativo a facadas após vítima reagir a assalto. G1. Disponível em: https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2020/12/15/jovem-diz-a-policia-que-matou-motorista-de-aplicativo-a-facadas-apos-vitima-reagir-a-assalto.ghtml

Deixe uma resposta