Lista de Carros Uber Select ATUALIZADA SETEMBRO 2017


Pela terceira vez a Uber mudou a lista de carros aceitos na categoria Uber Select. Confira as mudanças.

Nós já havíamos publicado recentemente aqui no blog uma atualização da lista de carros aceitos no Uber Select (categoria da Uber que oferece carros mais confortáveis por um preço, em média, até 20% maior do que o uberX), mas como houve muitas reclamações de motoristas em relação aos carros aceitos, a Uber resolveu mudar a lista mais uma vez.

Confira abaixo a lista de carros totalmente atualizada.

Carros aceitos em: Rio de Janeiro, Brasília, Campo Grande, Goiânia, Belo Horizonte, Vitória, Fortaleza, Recife e Salvador. TODOS OS VEÍCULOS ABAIXO PRECISAM SER ANO 2012 OU SUPERIOR.

Lista de Carros Uber Select ATUALIZADA SETEMBRO 2017. Carros aceitos em: Rio de Janeiro, Brasília, Campo Grande, Goiânia, Belo Horizonte, Vitória, Fortaleza, Recife e Salvador.


QUER PAGAR BARATO NA SUA INTERNET MÓVEL?

  • Planos de 6, 12 e 22 gb a partir de R$ 50,00 mensais;
  • Promoção válida para os DDDs: 11, 12, 13, 19, 21, 22 e 24;
  • Ligações locais e DDD ilimitadas;
  • Internet sem bloqueio total;
  • Roaming nacional grátis;
  • Ofertas válidas por tempo limitado;
  • Solicite agora o contato de um consultor!

Carros aceitos em: São Paulo, Santos, Sorocaba, São José dos Campos, Campinas, Porto Alegre e Curitiba. TODOS OS VEÍCULOS ABAIXO PRECISAM SER ANO 2012 OU SUPERIOR COM EXCEÇÃO DO PRISMA, GRAND SIENA, LOGAN, NEW LOGAN E VOYAGE QUE PRECISAM SER MODELO 2014 OU SUPERIOR.

Lista de Carros Uber Select ATUALIZADA SETEMBRO 2017. Carros aceitos em: São Paulo, Santos, Sorocaba, São José dos Campos, Campinas, Porto Alegre e Curitiba.

Essas sãos as listas atualizadas da Uber Seletc. Muitos podem não concordar com as diferenças entre as cidades, mas a Uber quis assim e por enquanto esse é o padrão.

Lembrando que esta é a uma atualização (09.2017) da lista de carros aceitos. Deixe seu comentário caso tenha ficado alguma dúvida.

2 Comentários

Adicionar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *