Flamengo fecha patrocínio com a Uber!
|Time rubro encaminha acordo de patrocínio com a Uber!
Alô torcida do Flamengo! Ainda não existe um contrato assinado, mas parece que o acordo já está bem encaminhado. O Flamengo encaminhou hoje (20.12.2016) acordo com a Uber para estampar a marca no uniforme de treinos dos jogadores da equipe profissional.

DESCUBRA COMO AUMENTAR SEU SCORE EM ATÉ 900 PONTOS EM 7 DIAS OU MENOS.
Muitos motoristas hoje trabalham com carros alugados justamente por não conseguirem financiar um veículo próprio. Em quase 100% dos casos, a negativa do financiamento é resultado de uma baixa pontuação no SCORE DE CRÉDITO. É esta pontuação quem define o risco da operação. Quanto maior for a sua pontuação SCORE, mais fácil será a aprovação e menores serão as taxas do financiamento!
Parece que a parceria terá início no começo da próxima temporada e vai durar dois meses, inicialmente. Pelo que se sabe Uber vai aparecer apenas na camisa de treino do clube.
Essa é Uber investindo e criando raízes ainda mais fortes no estado do Rio de Janeiro e em todo Brasil. Está cada vez mais claro que os táxis vão perder esta batalha.