Cornershop, vale a pena fazer?

Modalidade que realiza compras e entregas de supermercados já está disponível nos aplicativos da Uber, mas afinal vale a pena se tornar um shoper? Confira o relato!

Bom pessoal, vocês provavelmente já devem estar cientes sobre a Cornershop, certo? Mas para aqueles que ainda não sabem o que é isso, segue um breve resumo abaixo:


O Cornershop é uma plataforma adquirida pela Uber que permite ao usuário fazer as compras de supermercado e lojas especializadas sem sair de casa. Com a plataforma, você monta o carrinho e recebe as sacolas no mesmo dia. No Brasil, as lojas disponíveis, no momento, são BIG, Carrefour, Cobasi, Kalunga, entre outras.


A Uber resolveu integrar de vez a modalidade nos aplicativos da Uber e Uber Eats, ou seja, agora os usuários já conseguem fazer compras em mercados através do app, o que teoricamente é ótimo para o consumidor final, porém, não é o foco deste artigo. Aqui vamos falar do outo lado moeda, o lado do shoper!

Cornershop app uber

LEIA TAMBÉM: COMO USAR O 99 ENTREGA?


guai do score

DESCUBRA COMO AUMENTAR SEU SCORE EM ATÉ 900 PONTOS EM 7 DIAS OU MENOS.

Muitos motoristas hoje trabalham com carros alugados justamente por não conseguirem financiar um veículo próprio. Em quase 100% dos casos, a negativa do financiamento é resultado de uma baixa pontuação no SCORE DE CRÉDITO. É esta pontuação quem define o risco da operação. Quanto maior for a sua pontuação SCORE, mais fácil será a aprovação e menores serão as taxas do financiamento!


Vale a pena ser um shoper da Cornershop?

É óbvio que não vale a pena! Fizemos um único teste para nunca mais! O serviço é basicamente uma exploração. Paga mal, é cansativo, estressante e você ainda tem que lidar com o comprador, que no meu caso, foi um cliente que morava na cobertura do prédio. Tive que subir, fazer a entrega, esperar a empregada conferir o pedido para ganhar RIDÍCULOS R$ 26,00 EM UM SERVIÇO QUE DEMOROU PRATICAMENTE 2 HORAS PARA SE CONCLUIR.

Então, não seja burro, não deixe que esse aplicativo ganhe força por aqui. A ideia é boicotar isso, o máximo possível. Trabalhar como motorista também não é a melhor coisa do mundo, mas lhe garanto que é muito melhor do que ser um shoper da Cornershop!

Pense um pouco… fazer mercado para sua casa já não é uma coisa muito agradável, agora imagina fazer compras para os outros!

Quem quiser fazer o teste como shoper, fique à vontade. Depois não diga que não avisamos!


ATENÇÃO: Não estamos dizendo para você não ser um shoper, apenas estamos dizendo que não vale a pena, está mais para uma grande exploração de mão de obra. Porém, cada um sabe onde seu calo aperta, então, também entendemos que existem necessidades diferentes. Faça o que for melhor para você!

LEIA TAMBÉM: FAZER OU NÃO FAZER CORRIDA DE MERCADO?

One Comment

Deixe uma resposta

cornershop-vale-a-pena-fazer

Cornershop, vale a pena fazer



Deixe uma resposta