Cores de carros para Uber Black são ampliadas

Carros de cor preta, chumbo, prata, cinza, azul marinho, marrom e branco agora são aceitas para a categoria Black da Uber.

Nós já havíamos divulgado a nova lista de carros aceitos para a Uber em 2021, se você ainda não viu, acessa lá: LISTA DE CARROS UBER X, UBER BLACK E UBER COMFORT 2021 [ATUALIZADA]

A grande novidade sem dúvida ficou com a aceitação de novas cores para a categoria Uber Black. Antes somente carros na cor preta eram aceitos, mas agora, carros nas cores chumbo, prata, cinza, azul marinho, marrom e branco também poderão ser cadastrados.

A expectativa é a de que mais motoristas parceiros possam ser incluídos na categoria — desde que eles sigam outros critérios, como:


guai do score

DESCUBRA COMO AUMENTAR SEU SCORE EM ATÉ 900 PONTOS EM 7 DIAS OU MENOS.

Muitos motoristas hoje trabalham com carros alugados justamente por não conseguirem financiar um veículo próprio. Em quase 100% dos casos, a negativa do financiamento é resultado de uma baixa pontuação no SCORE DE CRÉDITO. É esta pontuação quem define o risco da operação. Quanto maior for a sua pontuação SCORE, mais fácil será a aprovação e menores serão as taxas do financiamento!


  • 4 portas e 5 lugares;
  • Ar Condicionado;
  • Bancos de couro;
  • Apenas veículos SEDAN e SUV.

Lista de Carros Uber Black 2021

Veja aqui a lista completa para a categoria Black.

Também há exigências para o motorista parceiro. Para atuar como Uber Black, é preciso que ele tenha realizado pelo menos 100 viagens com a Uber (qualquer categoria conta, com exceção do Uber Eats) e tenha média de avaliação pelos usuários acima de 4,85 estrelas.

A modalidade só está disponível em algumas capitais. São elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Curitiba.

LEIA TAMBÉM: OS 5 MELHORES CARROS PARA TRABALHAR COM APLICATIVOS EM 2021

Deixe uma resposta