Como usar o 99 entrega?


99 entrega permite que passageiros enviem pacotes através de motoristas de aplicativo. Veja como usar a função.

99 Entrega é uma categoria para envio de pacotes do aplicativo 99, na qual é permitido solicitar uma corrida para enviar encomendas ao destino indicado. Ou seja, em vez de usar o app apenas para se deslocar de um local a outro, também é possível pedir que um veículo cadastrado na plataforma faça a entrega de objetos, em um endereço especificado.

Similar (ou uma cópia… rs) ao Uber Flash, serviço de entregas da Uber, o 99 Entrega também funciona durante um período específico do dia: de 6h às 23h. Inicialmente, a categoria está disponível apenas nas capitais: Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. A tendência é que ao longo do ano o serviço esteja disponível em todo país.

99 entrega app

LEIA TAMBÉM: 99 FOOD: GUIA COMPLETO


SOLICITE AGORA UMA COTAÇÃO DE PROTEÇÃO VEICULAR

  • Faça sua cotação 100% online e sem compromisso com a maior proteção veicular do Brasil;
  • Cobertura completa contra roubos, furtos, colisões, fenômenos naturais e danos a terceiros;
  • Você pode personalizar as coberturas e assistências;
  • Sem conuslta ao SPC e SERASA;
  • Aceitamos carros de leilão;
  • A melhor proteção veicular para motoristas de aplicativo;
  • Mensalidade abaixo da média do mercado.

Como usar o 99 Entrega?

  1. Baixe e abra o aplicativo da 99 para passageiros;
  2. Faça seu cadastro, caso ainda não tenha um;
  3. Toque em “Para onde?”;
  4. Digite o endereço onde o motorista deve pegar o pacote;
  5. Digite o endereço de entrega do item que será enviado;
  6. Selecione a categoria “99 Entrega”;
  7. Selecione a forma de pagamento: cartão de crédito cadastrado ou via Paypal;
  8. Toque em “Confirmar”.

É muito importante que a pessoa que irá receber o pacote já esteja esperando o motorista, pois muita das vezes não é possível que o motorista pare para fazer a entrega. Lembrando que o motorista não tem a obrigação de subir em prédios para entregar o pacote.

Regras:

  • Coloque o seu item em uma embalagem lacrada e evite embrulhos transparentes;
  • A categoria pode ser usada durante um período específico do dia: 6h até às 23h;
  • Apenas artigos permitidos por lei, com no máximo 10 kg, cujo valor seja de até R$ 500 e que caibam no porta-malas de um veículo 99 Pop poderão ser transportados;
  • Não é permitida a entrega de itens como: bebida alcoólica, tabaco, animais, medicamentos controlados, materiais perigosos, dinheiro, entre outros. Confira a lista completa nos termos de uso do app [99/termos-de-uso];
  • A corrida deve ser paga por quem solicita a viagem para enviar o pacote. O usuário deve ter uma conta Paypal ou cartão de crédito cadastrados no aplicativo, como método de pagamento. Não é possível pagar em dinheiro;
  • É recomendável dizer ao motorista, pelo chat do app, o nome de quem receberá a sua entrega. É uma forma de confirmar a informação, caso ele a esqueça;
  • Verifique se a pessoa que receberá a sua entrega está atenta e pronta para receber o seu envio. Compartilhe a corrida com o destinatário para que ele possa acompanhar, em tempo real, a localização do veículo que fará a entrega.
  • O tempo de espera é de até 10 minutos, no local combinado para a entrega. Caso o destinatário não apareça, o motorista poderá retornar ao endereço onde recebeu o item e devolvê-lo. Nesse contexto, o valor da corrida estará sujeito a alterações e não será reembolsável.

LEIA TAMBÉM: UBER FLASH, A NOVA CATEGORIA DE ENTREGAS VIA APP


QUER PAGAR BARATO NA SUA INTERNET MÓVEL?

  • Planos de 6, 12 e 22 gb a partir de R$ 50,00 mensais;
  • Promoção válida para os DDDs: 11, 12, 13, 19, 21, 22 e 24;
  • Ligações locais e DDD ilimitadas;
  • Internet sem bloqueio total;
  • Roaming nacional grátis;
  • Ofertas válidas por tempo limitado;
  • Solicite agora o contato de um consultor. Clique no botão abaixo e preencha o formulário.

Deixe uma resposta