Assista o vídeo completo onde motorista de aplicativo é morto por PM em posto de gasolina de Niterói

Motivo da briga entre o motorista e o policia militar ainda é investigado pela delegacia de homicídios.

Um policial militar lotado no 12º batalhão de Niterói, identificado apenas como Cabo Ataíde, matou com dois tiros um motorista de aplicativos após rápida discussão na fila de abastecimento de um posto de gasolina, localizado na rua Caetano Monteiro, no bairro Pendotiba, na cidade de Niterói.

O caso ocorreu durante a noite desta terça-feira (17). O motorista infelizmente morreu a caminho do Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê, em São Gonçalo.

Diego Soares Barone, tinha 37 anos e não resistiu aos ferimentos. Nas imagens das câmeras do posto, é possível ver a discussão e o momento que a vítima irritada parte para cima do policial que estava em outro carro. O PM estava de folga e atirou duas vezes. A arma dele foi apreendida. A delegacia de homicídios assumiu as investigações.

Assista abaixo o vídeo completo:


guai do score

DESCUBRA COMO AUMENTAR SEU SCORE EM ATÉ 900 PONTOS EM 7 DIAS OU MENOS.

Muitos motoristas hoje trabalham com carros alugados justamente por não conseguirem financiar um veículo próprio. Em quase 100% dos casos, a negativa do financiamento é resultado de uma baixa pontuação no SCORE DE CRÉDITO. É esta pontuação quem define o risco da operação. Quanto maior for a sua pontuação SCORE, mais fácil será a aprovação e menores serão as taxas do financiamento!



Fica aqui um alerta para todos. Vamos ter mais consciência, mais paz no coração. Mais uma vida que se vai por um motivo absolutamente ridículo.

Nossos sentimentos a família do motorista.

LEIA TAMBÉM: NOVA CÂMERA DA 99 AGORA GRAVA DENTRO E FORA DO CARRO

Referências:

  1. Vídeo: Policial Militar mata homem dentro de posto de gasolina em Niterói. Tupi FM. Disponível em: https://www.tupi.fm/sentinelas/video-policial-militar-mata-homem-dentro-de-posto-de-gasolina-em-niteroi/


Deixe uma resposta